TÍTULO |
AUTOR(ES) |
DOWNLOAD |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE APUCARANA E AS CARACTERÍSTICAS DO CURRÍCULO |
PAES, GEOVANA DA SILVA; SACCHELLI, GABRIELA DA SILVA |
PDF |
A MEMÓRIA DE UMA COMUNIDADE EXPRESSA NA HISTÓRIA DE UMA INSTITUIÇÃO ESCOLAR: ESCOLA RURAL MARGARIDA FLORA SPADA |
SANTOS, JAQUELINE APARECIDA DOS; BOLONHEZI, CAMILLA SAMIRA DE SIMONI |
PDF |
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DO NÚMERO ZERO NA IDADE PRÉ-ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICOCULTURAL. |
SLVA, ASHLEY AMANDA DA; MOYA, PAULA TAMYRIS |
PDF |
AS ESTRUTURAS MENTAIS DE UMA CRIANÇA DO PRÉ I NA CONCEPÇÃO PIAGETIANA |
FOLK, FRANCIELE; AGUIAR, ANA PAULA CANTAGALLI DE |
PDF |
CONSIDERAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO DOMICILIAR: UM DEBATE EM CONSTRUÇÃO |
SILVEIRA, MARIA FERNANDA DINIZ; BOLONHEZI, CAMILLA SAMIRA DE SIMONI |
PDF |
EDUCAÇÃO RURAL: CONTEXTOS HISTÓRICOS E POLÍTICOS NO BRASIL |
ROCHA, JENIFFER KAROLAYNE; SACCHELLI, GABRIELA DA SILVA. |
PDF |
ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UMA ANÁLISE INTERDISCIPLINAR DE UM CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO |
PESTANA, JÉSSICA CRISTINA DE SAMPAIO; MONTEIRO, EDUARDO LEMES |
PDF |
ESTRATÉGIAS DE COMBATE AO ABANDONO ESCOLAR: UM ESTUDO DOS MÉTODOS DESENVOLVIDOS NO MUNICÍPIO DE MANDAGUARI-PR |
PEREIRA, LUANA PATRÍCIA; MONTEIRO, EDUARDO LEMES |
PDF |
O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: TRABALHO PERMANENTE OU PONTUAL? |
VITÓRIA, DAIANE MACEDO MARTINS; BOLONHEZI, CAMILLA SAMIRA DE SIMONI |
PDF |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
OLIVEIRA, VANESSA CAROLINA VIEIRA DE; MOYA, PAULA TAMYRIS |
PDF |
O ESPAÇO NARRATIVO COMO MARCA DE RESISTÊNCIA DO SUJEITO MODERNO NO ROMANCE DE JORGE AMADO |
OLIVEIRA, JESUEL GONÇALVES DE |
PDF |
PAULO FREIRE: A EDUCAÇÃO BANCÁRIA E SUA RELAÇÃO COM A INDISCIPLINA |
OLIVEIRA. FERNANDA KELEN DE; BOLONHEZI. CAMILLA SAMIRA DE SIMONI |
PDF |