Pedagogia
A CONSTRUÇÃO DA ESCRITA NO ENSINO FUNDAMENTAL | VIEIRA, J.T.L.; SACCHELLI, G.S. | |
A CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN FRENTE AO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: METODOLOGIAS APLICADAS |
SILVA, J.F.; TOLDO,S.R. | |
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO ESCOLAR NO PROCESSO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA VISUAL |
EVANGELISTA, F.G.; SACCHELLI, G.S. | |
AS DIFICULDADES DO PROCESSO DE INCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
MELO, L.F.R.; MOYA,P.T. | |
DISCIPLINA DE ARTE: PROCESSO AVALIATIVO NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
SILVA, L.O.; OLIVEIRA, J.G. | |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM ESPAÇO ESCOLAR E NÃO ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL – FASE I |
ALMEIDA, M. C.H.; GASPAR, M. M. | |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: METODOLOGIAS UTILIZADAS COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
OLIVEIRA, G.C.; SACCHELLI, G.S. | |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: ANÁLISE DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS |
SOUZA, M.; SACCHELLI, G.S. | |
EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL DO MUNICÍPIO DE APUCARANA-PR |
SILVA, R. P.; GASPAR, M. M. | |
O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: AS DIFICULDADES APRESENTADAS PELOS PROFESSORES NA ORGANIZAÇÃO DOPROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. |
SILVA, C. S., MOYA, P.T. | |
O OLHAR DOS DISCENTES SOBRE A IDENTIDADE DO PEDAGOGO |
OLIVEIRA, M.S.; GASPAR, M. M. | |
O PROCESSO DE INCLUSÃO SOCIAL DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
CRUZ, A.A.; MOYA,P.T. | |
PROGRESSÃO CONTINUADA NO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS INICIAIS: SUAS POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS PARA O QUARTO ANO |
BROL, E.R.A; MALDONADO, S.B. | |
TDAH: METODOLOGIAS UTILIZADAS PELOS PROFESSORES EM SALA DE AULA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
PALHARI, L. G.; TOLDO, S. R. | |
TENDÊNCIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA PROPOSTA PARA A PRÁTICA DOS PROFESSRES NO MUNICÍPIO DE APUCARANA |
SILVA, R.L.; MALDONADO, S.B. | |
UMA ANÁLISE SOBRE A GESTÃO DEMOCRÁTICA EM COLÉGIOS ESTADUAIS DE APUCARANA |
SANTOS, T.S.; BOLONHEZI,C.S.S. |